10/06/2010
Festa da Copa 2010
A abertura oficial da Copa foi hoje, mas a Buce já tava se esbaldando desde a semana passada. Gente bonita e sambão. Qué mais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário